Rádio Blast !!! ♥

terça-feira, 19 de julho de 2011

Era um sonho ?

Duas Faces

Tudo começou ao soar do relógio que ecoava em meu quarto, pude ouvir o som dos carros e maquinas pela janela, algo que me irritava, sabia que já estava atrasada deveria me apresar e correr, mas pude sentir o meu corpo pesado e decidi ir devagar, não me lembro de muita coisa a, pois isso, mas me lembro de tudo ficar escuro, negro meio sombrio, lembro-me de uma luz quase tão branca quanto à neve, ela me atraia, me chamava. Não pude resistir a ela, era tão bonita e brilhante que me ofuscava os olhos, depois de alguns minutos me acostumando a tal luz, comecei a perceber uma forma que se assemelhava a uma forma retangular, era uma parede, percebi que nessa parede tinha algo, me aproximei e daquela luz branca surgira uma parede com um espelho , um espelho engraçado , ele tinha uma forma nada normal e desenhos entalhados também nada comuns , vi meu reflexo , era eu , mas ao mesmo tempo não era eu , ali estava meu reflexo naquela parede branca me olhando fixamente , pude sentir meus braços e pernas tremerem enquanto ela sorria angelicalmente parada diante de mim . Ocorreu-me um pensamento, como eu vim parar ali? Onde estava antes dali? Senti como se aquele espelho me puxasse para ele.
Ontem tive um sonho estranho, senti como se tivesse flutuando no espaço, senti meu corpo leve, minha mente vazia , como se tivesse em outra época distante dali , senti-me solitária
Levantei da cama ainda com sono, sentei em minha penteadeira, não consegui me lembrar sobre o que era o sonho, peguei minha mochila, coitada já estava tão surrada, fui para a escola, onde começava tudo de novo, o primeiro tempo era de filosofia, sempre me perguntei aonde eu usaria aquilo, e para que? A, pois o intervalo fui a biblioteca, para ver se havia chegado algo novo , dei uns roles pela escola e voltei para a sala de aula. O segundo tempo era de física, tá ai outra matéria que eu nunca irei entender.
Antes de ir embora eu sempre paro na mesma sorveteria e tomo o mesmo sorvete de morango e volto caminhando para casa. Em casa a primeira coisa que eu faço além de jogar minha pobre mochila velha no canto do quarto, é escrever em meu diário. Quando eu ainda era bem pequena acho que com uns quatro pra cinco anos de idade, fui diagnosticada com múltiplas personalidades, no começo eu não aceitava aquilo, mas com o passar dos anos comecei a não ligar muito e desde então escrevo nesse diário, é claro que tenho uma estante cheia deles, cada um deles conta um pouco de mim, mas este e diferente.
À noite eu tenho o mesmo ritual, janto , tomo meu banho, escovo os dentes, subo para o meu quarto e escovo os meus cabelos, e é nesse ponto que as coisas começam a ficar confusas. Enfrente ao espelho, minha imagem se distorce e parece se misturar a ele, formando um borrão, tomando varias formas estranhas e não me lembro de mais nada.
____________________________________________

Amanheci estirada em meu colchão, depois de acordar de um sono tão pesado que parecesse que tinha levado uma surra, a própria cama me engolia e não me deixava levantar. Com alguma dificuldade pude levantar ainda desnorteada de sono, pude ouvir aquele som irritante que vinha de minha janela. O som de carros e maquinas se misturando, isso me deixava de mau humor. A única coisa que ainda me fazia respirar aquele ar fétido da manha na cidade era poder saber que eu não ficaria lá por muito tempo, fui promovida e estou me mudando para o interior do estado, isso me lembra de minha infância, sempre fui uma garota problemática, sabe vivia indo de medico em medico, mas esse não e o caso, estou feliz hoje particularmente.
Hoje eu vou rever alguém que eu não vejo faz muito tempo, acho que faz anos que não o vejo, meu melhor amigo de infância, ate hoje eu não me lembro muito bem de como nos conhecemos, mas ele é como um irmão para mim.
já esta ficando tarde não posso me atrasar novamente para o trabalho. Trabalho com com telemarketing, sabe hoje em dia esta muito difícil conseguir um emprego decente. Sempre pego o mesmo lugar, perto do ar-condicionado, lá também sentão Magguie e Christopher, meus amigos de trabalho. Gosto de sair com eles, porque me fazem esquecer do peso do dia-a-dia, o mau humor da manhã, cobrindo-me de risos e piadas. Marquei de sair hoje com Magguie, mas ão vou poder, lembrei que ainda tenho que empacotar minhas coisas, ela ate se ofereceu para me ajudar, mas isso é algo que devo fazer sozinha.Hoje foi mais um dia de trabalho naquele lugar asqueroso, só continuo lá porque preciso do emprego, como eu queria não ter deixado aquela oportunidade passar, o trabalho era tão bom, pagava bem, como minha mãe sempre dizia "Não adianta chorar pelo leite derramado"; queria poder dormir. Mechendo em minhas coisas percebi que tenho muita coisa velha e desnecessaria, por exemplo: eu ainda tenho um papel de bombom que eu ganhei do meu primeiro namorado o Rick.
-Nossa já é essa hora! 
Pra mim a melhor hora do dia é a hora do banho para dormir, desde pequena que eu sigo o mesmo ritual antes de ir para a cama. Levo a toalha para o banheiro deixo ela em cima da pia, ligo o chuveiro e fico olhando a agua cair. Acho que eu queria ser como ela, cair sem ter medo de nada, de banho tomado hora de cair na cama. De uns tempos para cá tenho tido esses sonhos estranhos, quase toda noite sonho com o mesmo lugar, o estranho é que nunca me lembro por completo dele, mas sei que nesse lugar me sinto segura , e tem essa voz, uma voz doce que me chama, eu me sinto leve e calma quando á ouço

Nenhum comentário:

Postar um comentário