Rádio Blast !!! ♥

sábado, 27 de agosto de 2011

O sol brilha novamente...

O sol brilha novamente.

Acordei novamente com fome e frio, pude ouvir o som dos ratos se acomodando ao meu redor, tinha nojo de tudo aquilo, odiava toda a vez em que ele me mandava fazer esse tipo de serviço, levantei-me peguei minhas coisas e fui em direção ao meu castelo, minha fortaleza, A casa negra, Amava essa casa, mas apesar de seu nome ser sombrio e assustador era meu lar, era confortável, bonito, e um ótimo disfarce para tolo.
Fui correndo ao banheiro me afogar em uma banheira com pétalas de rosas sais e tudo oque eu merecia depois de ter feito tal ato de desprezo, Me vesti com a mais alta costura francesa , um vestido de seda pura branco com detalhes em fios de ouro só o melhor para a melhor.
Estava morrendo de fome, fui à sala de jantar aonde me esperava uma mesa farta, com tudo que há de bom e de melhor, lá havia uvas, mousses, vinho, resumindo, metade daquilo eu não comeria, pois não queria engordar, sabe quando eu era um bebê eu era bem gordinha tinha de admitir, mas hoje tenho um corpo bonito apesar de ser ainda bem jovem, já fui considerada uma das meninas mais bonitas do mundo com meus cabelos dourados, minha pele branca como neve e meus olhos azuis cintilantes. Apos de me deleitar com tal fartura de mesa de jantar, mais uma missão antes do meu sono, tive de relatar todo o ocorrido a ele, tal ser me em nojava, seu refujo assim podia dizer era um calabouço frio, úmido, cheio de ratos e vermes , odiava entrar la , mas era obrigada pós devia minha vida a ele.
 Naquela casa só viviam eu , ele e Amelia nossa empregada de confiança, assim devem estar se perguntando " mas um castelo tem que ter mais de um empregado..."  enfim , temos nossos truques e de vez em quando contratamos alguém só para desfaçar .
Ao descer as escadas em caracol para o calabouço pudi sentir seu cheiro e sua auria negra quem podia matar qualquer um só de chegar perto, sorte que eu já havia me acostumado, Sua aparência era como seu habitat, repugnante, era quase que impossível não reparar em sua pele enrugada pelo tempo, suas verrugas, seu rosto mais quem amedrontador , dei-lhe todas as informações colhidas, mas como sempre não foi o suficiente , teria de me infiltrar , ate que não parecia ma ideia pois nunca havia ido ao lugar aonde teria de me infiltrar.
Acabei tendo de tomar outro banho pós o cheiro daquele lugar impregnou em meu corpo, logo de manha Amelia e eu vamos ate o tal lugar " a escola ", estou um pouco aciosa por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário