Rádio Blast !!! ♥

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Leão em pele de cordeiro ( continuação )

  Encostada no piano enquanto ele vinha em minha direção , seu andar preciso , seu sorriso sarcástico e seus lábios carnudos, eram uma tentação , parecia sena de filme, mas meu fim estava próximo , consegui me desligar alguns instantes e pude ouvir a brisa nas arvores e na janela, quando dei por mim sua face arrojada estava colada a minha oque me deixara mais nervosa pois certamente aquilo que havia visto antes confirmei agora , sim eram presas em sua boca senti um arrepio que vinha do meu pé ate a nuca quando seus lábios encostaram em minha nuca deixando-me excitada e com medo. Senti minhas pernas bambearem e enfraquecerem e seus braços me envolverem, ele me jogou para cima do piano, jogando a rosa ao chão , me levando mais e mais a loucura do prazer, enquanto o vermelho do sangue manchava a brancura do lugar, apaguei como um blecaute.
   No dia seguinte acordei pensando que estava morta , mas estava inteira e ao lado da minha cama havia uma bandeja de frutas com suco. Já havia perdido a noção de tempo ali, não sabia se era noite ou dia se havia passado uma semana ou um mês, era tudo sempre igual Max acordava me ensinava sobre outras culturas outras línguas , fazíamos amor e eu me deitava para acordar com frutas , as vezes cereal , mas quase sempre era fruta atarde explorava os quartos daquela mansão e repetia tudo novamente. Certa dia , peguei-me olhando um quadro me parecera do século XV tinha certeza que era renascentista, fiquei oras o apreciando quando dei por mim Max já havia acordado e estava ali de pé ao meu lado, como sempre impecável seus cabelos jogados sobre os ombros davam um certo charme ao seu olhar sedutor, sempre me pergunto porque eu ? não tenho nada de especial respondia para mim.
   Seu olhar parecia me consumir, sua boca e seu sorriso eram perfeitos, comparados ao de qualquer outra pessoa que eu conhecia, eu era estranha , usava óculos tinha os cabelos desgrenhados, não havia nada de especial em mim , então porque ? Me fiz essa pergunta durante um bom tempo enquanto o admirava. Mas logo seus beijos me faziam esquecer de tudo aquilo. Certo dia não me aguentei e disse que queria sair dali , que já não sabia mais em que dia mês ou ano estava que estava parada no tempo, e prometi que voltaria, que ele não precisaria se preocupar que eu o amava, mas tudo em vão Max tinha um sentimento de posse e egoísmo que eu nunca vira antes, tentei o persuadir , mas tudo jogado ao vento.

-não esta feliz aqui ( me disse com um tom de voz gracioso )

- estou ( respondi encantada), mas estou com saudades do sol ( continuei a dizer) , saudades da grama, do cheiro que ela tem depois da chuva, saudades de ver pessoas e senti-las.

-Mas se esta feliz por que quer partir ? ( seus olhos brilharam e por um instante achei que iriam chorar )

- Não quero partir, entenda , ainda sou humana ( disse com um pouco de remorso por ter dito). 
-mas se esse e o problema, então eu resolvo ( me disse ainda com ar de suplicas).

-Não , não me entenda mau mas gosto do jeito de como sou e do jeito de como você é.( disse ainda meio receosa de sua reação ).

   Levou algumas horas o nosso bate boca mas no fim ele concordou em me deixar ir , na condição de que eu voltasse em um mês .
   Achei melhor ir no dia seguinte e passar mais um dia com ele afinal já se passaram tantos dias apos nosso terrível encontro.
   Nesse dia havia sido o pior dia da minha vida, acordei cedo para pegar o vestido na loja já tinha uma festa para ir eu havia comprado um vestido lindo branco, seria o centro das atenções lá. Fui ao cabeleireiro em seguida e gastei uma grana , fazendo cabelo, pé e unha queria que tudo fosse perfeito já que o Giovanni
estaria lá. 
   Giovanni e um funcionário novo , ele veio direto da Itália, era robusto tinha os cabelos negros em uma pele branca e macia que dava pra se notar de longe, olhos castanhos e boca fina, seu corpo combinava em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário