Rádio Blast !!! ♥

sábado, 27 de agosto de 2011

Era um sonho ?

-Ah! segunda!Retomando minha vida.
Estranhamente hoje acho q o dia esta diferente do normal.
Acordei as seis da manhã, hoje o dia amanheceu nublado. Mais sombrio e monótono que o normal aqui em Witch Village; Tomei meu banho, escovei meus cabelos, tomei meu café da manhã escovei meus dentes, peguei minhas velha mochila que já estava quase rasgando pelo seu tempo de uso e fui para o ponto de ônibus esperar o transporte da escola chegar.

Acho que não demorou nem dez minutos e vi o ponto amarelo chegando (era assim que costumávamos chamar carinhosamente o ônibus escolar). Ao entrar o ônibus, Surpreendentemente estava lotado, procurei um lugar vazio no fundo e descobri o que já avia percebido há séculos os jogadores de futebol sempre sentam atrás, hoje estava de bom humor e sentei lá mesmo assim. Como de costume me chingaram, jogaram coisas em mim e me deram algumas tapas sem que os supervisores de ônibus percebessem.

Dentro do ônibus e da escola tem certas hierarquias sabe... Deixe-me te explicar: Na frente sentam os nerds, sabe aqueles caras que acham que sabem de tudo e são superiores por isso, logo em seguida vem as pessoas feias seguindo pelos lerdos, pessoas que não se encacham na escola , as lideres de torcida , os bonitões e os jogadores de futebol ou qual quer outro esporte da escola , infelizmente eu era uma dos zé ninguém que sentava pertos dos lerdos. Mas decidi que hoje o dia seria diferente, bom realmente seria.
Andei sem rumo por algumas horas, pensativa sobre oque minha mãe havia me contado. Já estava escurecendo, resolvi sentar na praça da cidade para comer alguma coisa. Não me lembro de como conseguia comer do lado daquela estatua minha mãe me contava historias sobre elas na hora de dormir, ela me contava sobre as bruxas e como elas eram maravilhosas e todos os seus feitos, sabe minha mãe adora esse tipo de coisa magia , bruxaria ...Teve ate uma época em que eu me aproximei desse tipo de coisa, mas como nada pra mim da certo. Fiquei sentada ali durante algumas horas que para mim pareceram minutos, sempre achei que o tempo aqui não passa nunca.
-”já deve estar mais do que tarde”. (Falei comigo mesmo enquanto levantava-me do banco e o vento passava em meus cabelos embaraçando-os).
Ao começar a caminhar tive aligeira impressão de ver alguém à espreita, parado ali me observando perto de uma arvore que não possuía vida há anos, ou séculos. Apertei o passo para chegar a casa o mais rápido que podia e descansar em fim. Amanha seria um longo dia; Chegando a casa tirei minhas roupas, joguei-as em um canto qualquer, tomei meu banho e fui direto para cama, lembro-me de pegar no sono rápido, pois estava muito cansada, como a mudança e tudo mais.
"Pude sentir meus pés molhados e envoltos na areia fina e quente, pude sentir o sol sobre minha cabeça me abraçando e confortando, mas senti que não estava sozinha ali havia mais alguém, pude sentir seu perfume era como um campo de flores, de rosas mais precisamente. Quase pude ver sua silhueta, se não fosse o sol que me segará antes mesmo que pudesse ver seu rosto, sabia que era uma mulher, sentia como se fosse eu, sabe como se fosse um espelho, quase pude tocar se não fosse o vento que assobiava e levava ela para longe de mim, queria toca-la , seu cheiro me envolvia de tal forma, quase que me embriagava, não pensei em mais nada. Fui a sua direção, sem pensar em mas nada, a cada passo que dava ficava mais distante ate que quando estava desistindo pude sentir suas mãos, tão quentes acolhedoras em meus ombros, levantei para abraçar esse ser que me fazia bem e me vi acordada com os pés molhados e sujos de areia de praia, suada e cansada..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário