Rádio Blast !!! ♥

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Era um sonho ?

Cheguei a perguntar varias vezes se havia acontecido algo de grave, mas ela sempre repetia a mesma coisa, que só havia demorado, pois tinha passado na casa da amiga para pegar umas coisas que havia esquecido la faz algum tempo.- ela caminhava enquanto repetia isso e me mandava para a cama dizendo que já estava tarde e que já era para eu estar dormindo a tempo-.
Resolvi não contrariar. Peguei minha toalha e fui tomar meu banho, Já em minha cama tive a sensação de ouvir algo em minha janela, mas rapidamente peguei no sono não dando muita atenção ao que era.
Já de manha resolvi caminhar um pouco, para pegar um ar fresco e aproveitar já que amanhã recomeçaria o dia.
-Como o tempo passa rápido aqui em Witch village!
Nome medonho para uma cidade. Reza a lenda que há muito tempo aqui em wicht villege existiam três bruxas, todos achavam que elas eram boas, mas depois de um acidenteesse pensamento mudou completamente, em resumo, caçaram e,as e queimaram-nas na praça da cidade. Hoje em dia no lugar de onde a fogueira foi posta tem uma estatua em homenagem as bruxas. Aqui ninguém fala muito sobre esse assunto por causa de uma maldição e coisa e tal...
Sempre considerei essa historia um mistério que um dia eu vou resolver.
____________________________________________
Ao chegar não deu para fazer muita coisa, abraçei minha mãe e meu irmão, tiramos as coisas do caminhão, não eram muitas apesar de ter demorado tanto para arruma-las em minha antiga casa. Estavam bem empacotadas, levamos pro meu antigo quarto, conversamos um pouco, tomei meu banho e fui deitar estava realmente cansada.
Mal consegui pregar o olho a noite, não estava mais acostumadacom o som do campo, o som dos galhos assoviando nas arvores e batendo nas janelas.
Já estava amanhecendo e começaria um novo dia, levantei em modo zumbi, com olheiras tão profundas quanto á noite sem estrelas. Tomei meu café da manhã, e resolvi dar uma caminhada pela cidade e rever os velhos amigos de infância.
Dei umas voltas na praça, fui ver o novo mini-shopping que construíram a pouco tempo. Passei na casa de uns amigos.
-Já esta ficando tarde ( pensei ).
Resolvi voltar para casa , para almoçar com a família.
Chegando em casa botei o papo em dia com a minha mãe, reclamei, chorei e desabafei. Ela me contou coisas realmente assustadoras sobre a cidades nos últimos dias, fiquei realmente assustada com tudo aquilo que estava acontecendo, mas mesmo assim mantive o autocontrole e continuei ouvindo oque ela me dizia.
Já no final da minha quinta xícara de café, resolvi dar mais umas voltas pelas redondezas da pequena cidades no qual eu voltara a morar apos muito tempo. Mesmo já escurecendo fui caminhar, tinha ficado impressionada com as historias que minha mãe havia falado, mas não quis acreditar que naquele lugar quase esquecido poderia acontecer algo do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário