Rádio Blast !!! ♥

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O sol brilha novamente...

O Sol brilha novamente

Amanheci com o sol em meu rosto iluminando meus cabelos dourados, Amelia me levava um delicioso croissant de maça, um copo de suco e uns biscoitinhos de chocolate meus preferidos, levantamos bem cedo pois iriamos iniciar minha missão claro que Amelia não sabia disso para ela eu estaria indo pela primeira vez a escola, fui criada com professores particulares, não tive necessidade de ir a uma ate agora. 
Decidi que não iria chamar atenção botei uma roupa simples mas bonita, descemos ate o hall principal aonde Leon esperava Amelia e eu, entramos no carro mais simples que tínhamos um lamborguine preto, e fomos em direção a escola " Three College Falls " Nome estranho , como se nada naquele lugar fosse anormal.
Chegamos precisamente no horário de entrada da escola,não entendi muito a reação das pessoas quando eu cheguei mas decidi ignorar, fomos direto a secretaria e ao passar no corredor tive uma sensação estranaha ao passar por uma menina de cabeça baixa com cabelos negros, nos entreolhamos mas não demos atenção e seguimos nossos caminhos. Amelia entrou na direção e me matriculou, andamos pelos corredores para conhecer a escola, em seguida voltamos para casa aonde eu me delicie com um file e frutas para a sobremesa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário